3 Contos Para Ler Em Um Dia



Ooi pessoal, tudo bom com vocês?
Já queria começar desejando um 2017 maravilhoso, cheio de paz, felicidades e sucesso para todo mundo, e claro recheado de boas leituras \o/

Hoje vou indicar 3 contos super rapidinhos, daqueles que dá para ler em uma sentada, e que mesmo assim são maravilhosos e mexem com o leitor! Todos os contos estão disponíveis na Amazon, são super baratinhos e ainda dá para ler de graça pelo Kindle Unlimited \o/




MIGUEL & MANUELA - TONY LUCAS

"Quando Miguel vê um comentário deixado por Manuela em um videoclipe da banda MS MR, os dois percebem que não só têm gostos parecidos como também têm problemas iguais.Mensagens serão trocadas, telefonemas serão dados e uma forte ligação surgirá entre esses dois.Em uma narrativa embalada por MS MR e que intercala presente e passado, Tony Lucas mostra como a música pode mudar (para melhor) a vida de dois completos estranhos." 

Conto super amorzinho que todo mundo que já teve uma grande amizade (ou amor) virtual vai entender! E o autor também tem um blog \o/ Compre aqui!



COMO SE APAIXONAR TODO DIA - CLARA SAVELLI

"Esse conto conta a história de um neto azarado e confuso no que diz respeito ao amor e de um avô desmemoriado e apaixonado, que quer ensinar o que sabe - mas não lembra muito bem como foi que conheceu a esposa.
Venha prestigiar essa história com risadas, suspiros e algumas lágrimas!"


O conto mais rápido de ler da lista e que me fez chorar o resto do dia inteiro SAHUSAHU Traz uma lição linda sobre o amor <3
Compre aqui!







SE VOCÊ PUDER ME OUVIR - LUCIANE RANGEL

"Isabela é a garota invisível; aquela em quem nunca ninguém repara. É provável que alguém assim já tenha cruzado seu caminho. Deprimida depois de uma briga muito feia com seu pai, da qual ela nem se lembra o motivo, acaba conhecendo Caio, um garoto sensível e descontraído que estuda na mesma escola que ela. Ela odeia aquela escola, mas, por causa dele, encontrou um motivo que fazia valer a pena frequentá-la todos os dias.
Lapsos de memória, apagões e coisas completamente sem explicação passam a fazer parte de seus dias."


Quem nunca se sentiu invisível na escola que atire a primeira pedra! Com certeza a maior surpresa da minha vida foi esse conto, é tão emocionante e sensível, e eu nunca conseguiria imaginar aquele final! Compre aqui!



© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo