About Me

06 agosto 2014

Top 5 Wednesday - Top Blue Covers ( Capas Azuis)

Oi pessoal, hoje o top 5 é de livros com a capa azul que eu comprei,mas eu decidi não escolher livros com um tom de azul igual e nem colocar A Culpa é das Estrelas porque ele já foi em 2 top's 5 HSUAHU. Então vamos lá.


A Maldição do Titã - Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan
Provavelmente meu livro favorito da saga, é muito bom apesar de o meu personagem favorito quase não aparecer :/ Percy e Thalia <33 Não shippo eles juntos, ok? Só são ótimos.

Emmi & Leo - Daniel Glattauer
Não tenho nem o que falar, apenas tenho lágrimas HSUAHUHS O livro completa o final do primeiro volume, @mor, e termina de uma maneira delicada e digna para esses dois personagens.

Radiante - Série Riley Bloom - Alyson Noel
Livro que conta a história da irmã da Ever Bloom, da série Os Imortais. É sobre essa garota que morreu - não é spoiler - e agora tem que aprender a "viver" nesse novo lugar que ela se encontra. A Riley é bem mais divertida que a Ever, por isso a série é levinha e uma delícia.

Os Contos de Beedle, o Bardo - J. K. Rowling
Um livro de contos que os pais bruxos contam a seus filhos. É bem leve de ler, já que tem apenas 5 histórias e todas são divertidas.

Extraordinário - R. J. Palacio
Lançado com a capa branca e com a capa azul a que me conquistou foi essa que é linda e se encaixa perfeitamente na história. É um livro maravilhoso, você pode conferir a resenha aqui


Beijoos,
Mandy 

2 comentários:

  1. Legal essa coluna A maldição do titã =]
    Vou começar a ler hoje extraordinário.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiaa *-* E depois me conte o que você achou, eu simplesmente amei
      Beijoos.

      Excluir