About Me

04 dezembro 2014

Quote da Semana #1 - Proibido

Olá meus amores, sei que estou há muito tempo sem aparecer por aqui, mas é final de ano, muitas provas. Agora que estou de férias vou atualizar com mais frequência :DD

O post de hoje é uma nova coluna aqui no blog: "Quote da Semana". Atualmente estou lendo "Proibido" da Tabitha Suzuma que aborda um tema tabu da sociedade, mais para frente veio falar dele aqui. Se liga no quote :)


"Não aguento pensar que possa ter perdido nossa intimidade, nossa amizade, nosso vínculo de confiança. Ele sempre foi tão mais que apenas um irmão. Ele é minha alma gêmea, meu oxigênio, a razão pela qual eu espero com ansiedade pelo momento de acordar todos os dias. Sempre soube que o amava mais do que a qualquer pessoa do mundo – e não apenas de um jeito fraternal."


Esse é um livro que eu estou adorando e está abrindo minha mente. Aguardem a resenha
Beijoos,
 Mandy

8 comentários:

  1. Mandy, apareça mesmo!
    O livro parece ser bem interessante, só de ver esse trecho.
    Boa sorte com a reta final de ano.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada MIka :DD
      Até onde eu li está bem interessante, estou adorando.
      Beijoos.

      Excluir
  2. Mandy, gosto muito deste livro! É realmente bem polêmico, gera muitas discussões... e ele tem váaarios quotes marcantes!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, estou na metade e estou adorando todos os quotes SHAUSAH
      Beijoos.

      Excluir
  3. Proibido é um livro sensacional, uma das minhas melhores leituras de 2014. Adorei o quote selecionado <3

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, estou adorando o livro :D
      Beijoos.

      Excluir
  4. Oie Mandy!!! ^^
    Não sei porque mas ao ler o trecho pensei em incesto!!! To certa né!? gdjhd ^^
    Não conheço esse Livro pelo título talvez pela capa eu me lembre dele!
    Eu te entendo, também estou em fase de Provas é complicado atualizar assim! Boa Sorte!
    Beijos e até! :)
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o livro trata sim de incesto HSAUHSA
      Sim, é a pior época para blogueiras. Obrigada
      Beijoos.

      Excluir