About Me

24 setembro 2015

Livros que Comprei na Bienal Do Livro de 2015


Oláa pessoal, tudo bom com vocês? Eu sei que estou sumida do blog, maas.. Pelo menos trouxe um vídeo dessa vez :D Sim, finalmente vou estrear meu canal no youtube, se inscrevam por favoor <3 Vamos falar de coisa boa, vamos falar de bienal \o/


Primeiramente... TEM VÍDEO \o Sim, finalmente criei coragem e fiz um canal no youtube, então se inscrevam por favoor HSUAHSHU E assistam o vídeo onde eu falo sobre a bienal e mostro tudo o que eu comprei e ganhei lá <3


A Bienal do Livro de 2015 aconteceu no Rio de Janeiro do dia 3 de setembro ao dia 13 e eu consegui ir no dia 5 <3 O lugar é enorme, muito maior que a de São Paulo, e apesar de estar lotado, dava para andar tranquilamente.


Os estandes da Novo Conceito, da Intrínseca, da Leya e o estande da própria bienal que homenageava a Argentina, estavam lindos *-*


Consegui autógrafo da fofa da FML Pepper, ela foi super simpática, tirava umas fotos muito criativas, adorei. Virei fã dela antes mesmo de ler o livro HSAUSH E amei ainda mais a Editora Valentina, tudo lindo, organizado e amorzinho <3



Gentee, o que eram essas mortes? Sos

Depois de 6 horas na fila (valeu Galera Record) consegui autógrafo da Carina Rissi e conheci o Sr. Ian Clarke <3 Personagem de Perdida, e agora protagonista de Destinado.


Foto com os amigos da fila e com o "nosso Ian"

                      
Eu e o Ian <3
Livreto de Destinado <3

Encontrei uma blogueira super especial para mim, a Iris Figueiredo do blog Literalmente Falando, aquele momento em que eu me arrependo de não ter levado o livro dela, Dividindo Mel :/ Ela é um amor gente, super simpática e fofa <3


Tirei foto com essas meninas de Joyland do Stephen King, só porque queria pegar o pirulito HSAHSU



Me tornei Rainha de Westeros no estande da Editora Leya \o


Peguei muito marcadores e muitos livretos <3


                        

Bienal foi só felicidade, amor e muitas amizades *-* Me contem se vocês foram ou se já estão esperando a de são paulo para me dar um oi \o HSUASHU E SOBRE ESSE BOX MARAVILHOSO <3 Vai ter vídeo, aguardem!

Beijoos,
Mandy


34 comentários:

  1. Olá Mandy,
    Amei as imagens, seu post está show. Mas o seu vídeo está demais! Adorei! As revistas estão maravilhosas, haha. Estou com muita vontade de ler os livros da FML Pepper. Os livros da série Divergente estão muito lindos mesmo. Ah, amei os marcadores também! ♥
    Me inscrevi no seu canal.
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. tem muitos ai que estão na minha listinha *-*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mandy.
    Puxa, eu quero muito participar de uma bienal.
    Mas é tão distante daqui...
    Aqui tem pelo menos o Salão do Livro.
    Gostei do vídeo. Você se saiu muito bem.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandy, td bem?
    Primeira vez aqui no seu blog! Tbm estive na bienal dia 05!
    Não consegui ver a Carina, queria muito! Vi a FML Pepper tbm, e os estandes estavam realmente liiindos!
    O que são esse poster de The Wanted e o box de Divergente? *O* Achei vc muito engraçada no video, adorei!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Mandy, tudo bom?

    Amei amei esse post! Suas fotos ficaram demais. A FML Pepper parece ser super alto astral, amei o estilo dela. A Carina parece ser tão doce também! Vou me inscrever no seu canal já, infelizmente ainda não vi seu vídeo já que o som do meu computador pifou...rsrs, mas vou salvar nos favoritos o seu canal pra te acompanhar em vídeo também. Boa sorte nessa jornada de Booktuber agora tb!!!
    Teve homenagem à Argentina na Bienal? Que fofo!!! Eu não tinha visto esse detalhe em nenhum post. Acho muito legal isso. Aliás que capricho essa Bienal hein? Achei tão organizada e enfeitada.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Legal a coisas que ganhou, estou louca por não pare e o lado feio do amor.
    Muitos marcadores em, já me inscrevi no seu canal, gostei do vídeo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa em, adorei as fotos com a FML Pepper, ela é ótima fazendo caras e bocas né rsrsrs
    sem contar no livro dela que é demais

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    concorra a livros lá no blog

    ResponderExcluir
  8. Olá. tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.

    Ai que inveja, eu queria muito ter ido na bienal, mas infelizmente eu moro no Mato Grosso, longe? Só um pouquinho! fndjfnsd
    Primeira coisa que eu faria é tirar foto no trono de ferro, sério. Precisar ter um desse aqui.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uoow quanta coisa vc comprou, pelo visto deu pra aproveitar bem hahaha gente essas mortes com a FML pepper, queriaaa também quando conheci ela DD: e que liindo esse banner com o jonny depp e etc *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Lírio Azul, Azul Lírio", vem conferir!

    ResponderExcluir
  10. NOSSAAAA! Quanta coisa legal você conseguiu :)
    Eu realmente gostei de tudo haha
    Queria muito ter ido na Bienal, pois nunca fui, mas infelizmente não foi essa vez.

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Mandy,
    Parabéns pelo vídeo, está muito legal - por favor continue!
    Adorei as comprinhas que você fez! Você tem um autógrafo da Carina Rissi :o
    Esse Box é incrível, amei, amei ♥
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Ei Mandy!
    Ahhh eu bem que queria ter ido na Bienal tb. Mas eu moro longe, mó trampo. Espero que da próxima eu esteja no RIO/SP quando estiver tendo que daí eu vou e aproveito.
    Seria ótimo para eu poder conhecer melhor os livros nacionais. Faz tanto tanto tempo que eu não leio um. Preciso realmente prestigiar mais os nossos. Inclusive, se você tiver uma boa dica, estou aceitando. hahaha
    Adorei as fotos!

    Bjos, Carla
    http://lapiselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Heey!
    Pelo visto a Bienal foi bem proveitosa para você haha. Queria muito ter ido, mas morar no fim do mundo não contribui, mentira é em Minas hueheu, mas ainda assim bem longe.
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  14. Oi Mandy, tudo bem? :)

    Que inveja boa :o kkkk'

    Meu Deus que vontade eu tenho de ir em uma bienal, mas como a minha cidadezinha é quase no fim do mundo é quase impossível pra mim :/

    O que mais me deu vontade de participar dessa festa de amantes de livros é o fato de que autores nacionais foram as estrelas da vezes ( e isso é mais do que merecido!) F.M.L Pepper, Carina Rissi... e vários outros autores cuja escrita quero conhecer *--*

    Adorei o post, ótimas fotos, me senti um pouco lá! haha'

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
  15. Oii Mandy,
    Nunca fui em nenhuma Bienal você acredita? :(
    Mas pretendo mudar isso ano que vem, já estou me programando de agora para dar tudo certo e eu poder ir pelo menos um dia na de SP.
    Nossa adorei a foto com Ian e com as mortes da FML Pepper *-*
    Tomara que eles apareçam ano que vem também.
    Quando marcadores *-* estou doida para conseguir um do livro Obsidiana.
    Quero saber mais desse box rsrs
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Mandy!!!
    Adorei as fotos!!
    Como diria uma amiga minha,marcador é vida!!hahahahahahhahaa
    Tava tudo muito perfeito,quero de novo kkkkkkkkkk
    E a vontade de levar todos os livros?kkkkkkkkkk
    Todo mundo que encontrou a Pepper adorou,ela é mega simpática,dá atenção pra todo mundo.
    Ah indiquei seu blog em uma tag :D
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/2015/09/tag-amoodeio_26.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quase ia esquecendo,adorei o canal!
      Já tô inscrito lá,aguardando mais vídeos :)
      Beijos!!

      Excluir
  17. OIe!!!

    Ai que invejinha!!! Eu não fui na Bienal! Adorei suas fotos, adorei seu blog! Suas TAGs são bem divertidas!
    Bjks e Boas Leituras!
    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  18. OIe!!!

    Ai que invejinha!!! Eu não fui na Bienal! Adorei suas fotos, adorei seu blog! Suas TAGs são bem divertidas!
    Bjks e Boas Leituras!
    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  19. awwwwwwwn que inveja sua! como queria ter ido na bienal do rio!
    meu deus babando super pelo box de divergent, e pelo marcador do chris hahaha
    não acredito que tu conseguiu autógrafo da Carina!
    se alguém entrar na sua casa no meio da noite e roubar suas coisas, juro que não fui eu suahusha
    xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. CARA que inveja mds kkkkkkk
    Eu sou louca pra ir na Bienal mas levando em consideração que moro do outro lado do país nao é tao facil assim :/
    Amei tuas fotos , ficaram demais *--*
    Parabens pela coragem de postar o video no canal ♥
    Historiaseoutrasdrogas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Mandy!
    Nossa! Seu passeio pela Bienal parece ter sido super divertido :) Eu ainda não tive chance de ir, mas tenho certeza que quando isso acontecer vou ficar que nem criança na manhã de natal (e vou voltar falida) rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Awon que postagem tão amor =D ainda pretendo ir a uma bienal, mas como dou do RS é mais complicado :(
    E quantos livros <3 O box Divergente é um que ainda quero comprar =D
    Não Pare eu tenho para ler, mas ainda não consegui tempo :P
    Eu detestei Perdida. E também não curto a autora.... Mas é sempre legal ter o personagem ali né???? hahahhaha
    Ahhh e eu amei o vídeo viu? Você fala muito bem e é linda também <3
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Mandy...
    Ahhh que delícia ter ido a Bienal. Deus sabe como adoraria ter ido.
    Suas compras foram maravilhosas, sem dizer que os marcadores são lindos.
    Quem sabe ano que vem eu consiga ir :(

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá
    que inveja de você que foi na Bienal, queria tanto ter ido, mais o desemprego não deixou
    você comprou coisas interessante, estou louca para ler Não Pare e o lado feio do amor.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ok, parando o vídeo para ler Perdida.. -q Cara, tenho uma amiga que vive dizendo que eu preciso ler esse livro, ainda vou ler rs'
    Bienal estava um arraso, né? Queria voltar novamente, comprei muita coisa mas não pude voltar por alguns compromissos que tive nos outros dias, fiquei triste, mas virão outras e cada vez vai ser melhor que a anterior, menos a primeira, é claro, a primeira vez na bienal, assim, é inesquecível!!
    E marcadores, menina, amoo marcadores, sempre voltamos com um bolinho, né? *o*
    Também tirei foto com as meninas de Joyland só pelo pirulito kk'
    Curti sua foto no trono!

    Beijos - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  26. Oie!

    Para tudo! Quantos livros bons!
    Adorei todos e você causou na Bienal ao lado da morte com a Pepper hein? Hehehe! :D

    Segui seu blog, siga nosso blog Irmãos Livreiros também. Ficarei super feliz! :)

    Beijos!
    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  27. Oi
    você comprou livros interessantes e ainda aproveito a bienal
    inveja de você que foi e eu nem fui
    to louca para ler não pare e o lado feio do amor.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Bienal foi boa né? Pena que moro longe e não me planejei para ir esse ano. A de São Paulo nem pensar também. Espero ir próximo ano.
    Falar nisso, vejo que você aproveitou bastante? kkkk Esses livros que você mostrou, bem que eu gostaria de ter. Queria um autografo da Carina Rissi. A FML Pepper me parece uma pessoa incrível, super simpática. kk
    Enfim, quem sabe próximo ano não estou eu ai né?

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  29. Queria ter ido :( Me bateu uma invejinha aqui do autógrafo que você ganhou hahahah

    ResponderExcluir
  30. Nossa parabens pelas escolhas viu, pena que não moro em SP pq acho massa a Bienal...bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Arrasado por não ter ido </3
    Perdendo completamente o foco na sua postagem (desculpe por isso): você disse que a do Rio é 3x maior que a de SP. Mas o que você acha da bienal de SP? Estava querendo ir ano que vem...
    http://www.oclubedameianoite.com/

    ResponderExcluir