Maratonas para as Férias

Oooi pessoal, tudo bom com vocês? Finalmente estou de férias da faculdade, amém, e espero que vocês também estejam porque não há nada melhor do que ficar em casa, relaxar, comer umas besteiras e fazer várias maratonas né.


Por isso quando eu vi um post no blog Estação 97 falando sobre os livros e séries que a Pathy queria ver nessas férias, pensei:"Ótima maneira de compartilhar séries e livros amorzinhos e não desistir e passar as férias inteira dormindo" HAUSHAHU Então vamos ver os filmes, as séries e os livros que eu enrolei e deixei para as férias \o/

SÉRIES


Lucifer - 1 Temporada
Só vi os 2 primeiros eps e adorei, achei o tio Lu super irônico e bad boy <3 SUAHSAU

Orange Is The New Black - 3 e 4 Temporadas
Parei no hiatus da season 2 e não voltei até agora, adorei as primeiras seasons mas falaram que a 3 é bem chata, me digam se isso é verdade ou não \o/

The Girlfriend Experience - 1 Temporada
Menores de 18, não assistam! Vi os primeiros eps e AMEI <3 Conta a estória de uma estudante de direito que se envolve no mundo da prostituição (de luxo) e é um drama super bom, mas com cenas explicítas. Não assista com a família! HSUAHSUAH



The 100 - 3 Temporada
AMEI a season 1, gostei bastante da season 2, e só pelos spoilers já não curti a season 3 HSUAHSUA The 100 é meu amorzinho mas estou com medo de terem estragado alguns personagens, tomara que não.

Orphan Black - 3 e 4 Temporadas
Outra que parei no hiatus e por algum motivo inexplicável não voltei HUSAHA Estou bem empolgada para ver o desenvolvimento dessa série.

The Originals - 2 e 3 Temporadas
Amei a season 1 mas demorei tanto para voltar a ver que não lembro de mais nada HSUAHSUH Se eu estiver com coragem vou rever a season 1 \o

Séries para maratonar em 1 dia

Manhattan Love Story - Finalizada com 11 episódios 
Parece ser um amorzinho, e ainda se passa em ny <3

Marry Me - Finalizada com 18 episódios 
Gritei de tanto que eu ria no primeiro ep, com certeza preciso assistir.

The Family - Finalizada com 12 episódios
Suspense com um ar de investigação policial, KERO

FILMES
Para os filmes eu não incluí os que estão nos cinemas agora, peguei mais aqueles filmes clássicos, que TODO mundo já assistiu menos eu HSUAHS E os que eu estou morrendo de vontade de ver e ainda não vi por preguiça HUSAHS


A Bruxa de Blair - Tubarão - Lolita
Tenho até vergonha de falar que ainda não vi esses filmes.


Amores Imaginários - Qual Seu Número? - Como Perder um Homem em 10 Dias
Umas comédias românticas nunca fizeram mal a ninguém, né nom!



Ex Machina - Califórnia - Cidades de Papel
Um indicado ao Oscar, um nacional e uma adaptação <3 


LIVROS
Priorizei os que estão emprestados, e alguns que comprei recentemente e estou louca para ler \o


Eco - Eu Estive Aqui
MIGAS, VOU DEVOLVER, PROMETO SHASHAUH

Puros - O Fim de Todos Nós
Comprei numa promoção da amazon e paguei 5 reais em cada \o/ E as estórias parecem ter tudo para serem boas. Só descobri que Puros não era livro único depois que comprei, agora tenho que ir atrás das continuações HSUAHS


Os 13 Porquês
Li até a metade e AMEI, só parei por causa das provas ZzzZz Falo sobre suicídio então não tem como não se arrepiar.

Guerra dos Tronos
Estou lendo e não pretendo terminar nas férias HSUAHSUH Pretendo terminar algum dia.

Não sei onde vou arranjar tanto tempo pra fazer tudo o que eu quero mas vambora fazendo HUAHSAHU Me contem o que vocês estão lendo e quais séries pretendem maratonar \o

Lançamento - Até Eu Te Possuir


A Bienal do Livro de São Paulo está quase aí e alguns autores já foram confirmados e alguns lançamentos também, por isso hoje eu vou falar um pouco sobre um livro nacional que será lançado na Bienal.



"Até Eu Te Possuir é um suspense, que será lançado pela Ella Editorial, e que narra a história de Johanna Dorne, uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou e que sofreu com um acontecimento marcante quando ela tinha 13 anos... Depois de se cansar de ser atingida pelas tragédias, resolveu viver quase reclusa.

Sem especialização, ela tem um emprego ordinário, que serve para parcamente pagar contas. Seu refúgio são os livros, já que tem uma enorme dificuldade em manter contato social. ( Mais alguém já se identificou com a personagem? \o HSUAHSAHU )

Tudo o que Johanna passou a transformou em uma pessoa autodepreciativa e bastante confusa em relação aos seus sentimentos; ela acredita que é amaldiçoada ou terrivelmente azarada, e toca a vida sem expectativa nem coragem de acabar com tudo.

Ela se rasteja pelo mundo por muitos anos, sobrevivendo apenas, até conhecer o charmoso contador Michel Brum, que aparece de forma despretensiosa na sua vida, e logo se mostra um homem atencioso e quase perfeito, não fosse por algumas atitudes que ela aprende a tolerar, já que ele a salvou da existência patética que levava.

Johanna passa a viver relativamente feliz, embora ainda guarde muita dor no seu coração. No entanto, quando ela pensa que a vida finalmente lhe concedeu uma trégua, Johanna descobre um segredo de Michel que a fará repensar a própria existência e a jogará de volta no abismo."

Parece ser um suspense, e até mesmo um drama, muito bom não é? Estou bem curiosa para saber primeiramente porque a personagem acabou dessa forma, e depois o que o Michel está escondendo?? Ele não deveria "salvá-la"?? Vou precisar ler para desvendar esse romance.


O livro é a estréia da Soraya Abuchaim como autora, ela é dona do blog Meu Meio Devaneio, que é um blog maravilhoso que sempre posso estou acompanhando, e vocês também podem acessar o blog e ler alguns contos da Soraya. Ela tem alguns contos publicados na Amazon, aqui!
E vocês podem comprar o Até Eu Te Possuir em pré-venda aqui! e ainda ganhar brindes exclusivos <3 E claro, dá para curtir a página dela no facebook e ficar sabendo de todas as novidades aqui!

Ou vocês podem comprar o livro no lançamento, que será na Bienal de São Paulo esse ano, e a autora Soraya estará no stand da Modo Editora nos dias 27/08 às 18:30 e 28/08 às 16:45.

E para finalizar o post, vou deixar alguns quotes e o booktrailer  só para vocês ficarem morrendo de curiosidade, assim como eu estou HUASHAH

“Quando quebramos um laço de confiança, mesmo que tecido por anos de convivência, fica difícil fazê-lo voltar à forma de antes. E para que um laço se rompa, basta uma atitude, uma frase, uma palavra.”

“No fundo, ela sabia que o fato de fazer aniversário não mudaria sua vida tanto assim, mas como qualquer ser humano, ela adorava marcos; eles sempre tinham o poder de transformar, de fazer iniciar um ciclo, da mesma forma que sua mãe escolhia começar uma dieta na segunda-feira.”

          

Por Favor, Ame-se



"Eu não quero mais ter medo do futuro, não quero mais perder noites de sono imaginando se serei bem sucedida ou não, se todos os sonhos que eu tenho irão se realizar. 

Eu não quero mais ter medo de falhar, não quero mais deixar de fazer algo que eu gosto por medo de não ser suficiente, não quero desistir antes mesmo de começar.

Eu não quero mais ter medo de ser eu mesma, não quero deixar de usar meu cropped top apenas por temer o que os outros vão pensar, não quero perder meu ruivo só porque ele não é do tom que os outros gostam.

Eu quero amar minhas roupas, minhas músicas, meus sonhos, meu cabelo, meu corpo, meus textos, meus livros, meus desenhos, meus vídeos, minhas criações. Quero conseguir amar sem medo tudo o que eu sou e o que eu faço. Quero ter orgulho de tudo o que eu crio e conseguir melhor mais a cada nova produção. Quero levantar a cabeça e conseguir dizer: "Sim, eu escrevi isso. Esses são meus pensamentos, meus sonhos e meus desejos." 

Quero mergulhar fundo no que me faz bem, até que meu corpo esteja transbordando amor e todo o medo tenha ido embora."

E é com esse texto, que eu demorei muito para decidir se deveria postar ou não, que eu venho deixar minhas sinceras desculpas para todos os leitores do Sétima. Eu não sei se alguém realmente gosta daqui, se alguém sentiu falta dos posts, mas a questão é que desde o final do ano passado eu não estava conseguindo gostar de nada do que eu escrevia, nem resenhas, nem tags, nem nada. Eu estava paralisada pelo medo, e não só em relação ao blog mas em quase tudo em minha vida. Nada do que eu fazia me agradava.

Eu preferi me afastar do blog por achar que não estava produzindo posts de qualidade do que escrever várias resenhas sem gostar de nenhuma. Até que eu percebi como o blog me faz bem e como eu sinto falta daqui, eu sei que meu blog não é o melhor mas se eu der o meu melhor talvez ele agrade alguém. 

Dramas e melancolias à parte, o Sétima voltou \o/ Uhuul e logo vai ter vídeo no canal do youtube também então não deixem de se inscrever AQUI . Muitas novidades chegando galera, espero que vocês gostem,
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo