Ed Sheeran - Book Tag


Olá pessoal, hoje eu estou aqui para responder uma tag super legal que relaciona as músicas do Edinho com livros <3 Não tem coisa melhor né, então vem ver minhas respostas :D

Músicas:

1. Take it back: um livro que você se arrependeu de ter comprado
Conselho de Amiga. Só digo uma coisa: Quero meu dinheiro de volta!

2. One: o primeiro livro que te marcou
Crepúsculo <3 Apesar de todo o mimimi é meu amorzinho e foi o primeiro livro que eu li, e consequentemente, o primeiro que me marcou.

3. Kiss me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente
Ian Clarke de Perdida, como eu fiquei apaixonada por esse homem. Gente ele é um cavalheiro do século 19, é safado, tem um sorriso malicioso <3 E ainda cora quando ta com vergonha.

4. The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida
O Encontro, foi um livro que mexeu muito comigo e eu o li no momento ideal, então tudo colaborou para ele entrar no meu top 5.

5. The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama
Anna e o Beijo Francês que se passa em Paris, uma cidade que eu amo apesar de nunca ter ido pra lá SHAUSH

6. One Night: um livro que você virou a noite lendo
Stolen, Carta Ao Meu Sequestrador, comecei de tarde e só parei de ler na manhã do dia seguinte quando eu terminei. Leiam!!

7. Let it out: um livro que assim que você acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre
Como Eu Era Antes De Você, quando eu terminei precisei falar com todo mundo sobre esse livro, explicar e contar o que eu senti e o que sofri com esse livro, tentar explicar minha relação de amor e ódio.

8. You Break Me: um livro que te deixou bem mal
Proibido, tem a resenha dele aqui! Não consigo nem explicar como eu sofri com esse livro, é um dos meus favoritos mas eu nunca leria de novo, passei semanas mal.

9. Smile: um livro que te deixou bem feliz
O Segredo de Emma Corrigan foi um livro que me fez rir muito, do começo ao fim então me deixou feliz.

10. I can't spell: um livro ou um autor que você não consegue pronunciar


Cecilia Ahern é uma autora que eu adoro mas sempre pronuncio de uma forma diferente HUSAHS

AWKWARD


Awkward é uma série da MTV que acabou recentemente, e como eu fiquei bem nostálgica no final decidi fazer uma resenha com uma visão positiva da série, porque ela decaiu muito lá pela 3/4 temporada, mesmo assim vale a pena.

Jenna Hamilton é a típica garota invisível do ensino médio que anda pelos cantos babando pelo famoso jogador de futebol Matty Fucking McKibben. Ela só vai receber a atenção do bonitão, e de toda a escola, quando passar por um suposto suicídio e receber high-fives o tempo todo.



E pouco antes do "suicídio" a Jenna recebeu uma carta maldosa em anônimo que acabava com a menina, então além da vergonha que ela passa por ter que andar assim pela escola, ela ainda precisa descobrir quem sabia tanto sobre ela e a odiava tanto a ponto de escrever coisas como:  “Jenna, você poderia desaparecer que ninguém notaria". Assim ela se torna popular, da pior maneira possível.


"Você leu o meu blog? Minha vida é uma bagunça"

A Jenna é gente como a gente, vive indecisa, quer tudo e ao mesmo tempo não quer nada daquilo. Escreve tudo o que acontece na sua vida no blog!! Ela tem um grupinho de amigos que no final da série vão estar bem diferente de como eles começaram, alguns novos vão surgir e outros vão acabar indo embora, como realmente acontece no ensino médio.

"Eu não me amava o bastante para deixar você me amar"

Tem personagens maravilhosos que mereciam um spin-off tipo a Sadie que é a maior bitch mas ninguém consegue deixar de amá-la. A Val que é a conselheira da escola mas ela é quem precisa de ajuda HAHAH Os pais da Jenna são bem legais (em certos momentos) e são aquele casal meloso do ensino médio que todo mundo falava que não ia durar e eles acabaram casados e com filhos.

Sadie <3

O Matty era um babaca no começo mas ele evoluiu tanto e ser tornou o melhor personagem da série, ele passou por vários problemas, enlouqueceu na hora de decidir qual carreira seguir por resto da vida, como muitos de nós também enlouquecemos né HUSAHSU Mas ele aprendeu muito com os relacionamentos e virou o amorzinho que ele é <3


Awkward é a famosa série que não soube a hora de parar, as primeiras temporadas são ótimas, super engraçadas mas depois ela decaí até que na última temporada ela melhorou bastante. Não sei se foi porque na 5ª temporada eles estavam  se formando e indo para a faculdade, e  coincidiu com o que eu também estava passando, mas eu sinto que me formei junto com essa galera, e que acompanhei as mudanças de cada um da mesma forma que eu fiz com meus amigos. Na última temporada eu realmente me senti parte de Awkward.



O melhor da série é que ela tem uns ensinamentos muito bons, como: "Escolha você mesma, a cima de qualquer garoto ou relacionamento", "Mulheres não precisam de um pênis para serem bem-sucedidas", "Não use drogas, você vai se tornar uma", "Encontre algo no qual você é realmente boa e deixe isso acabar com você" e o mais importante para mim "Você pode sim, ir sozinha ao baile e ainda se divertir" essa se aplica para tudo na vida!


Tudo bem que Awkward teve lá seus momentos ruins mas também tivemos Matty sem camisa \o/ Os episódios são de 20 minutos e a série tem 5 temporadas no total, infelizmente não tem no Netflix, mas passa direto na MTV e é fácil achar online.


© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo